Opção de índice. O que é uma opção de índice. Uma opção de índice é um derivado financeiro que dá ao detentor o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o valor de um índice subjacente, como as opções do índice Standard and Poor s S Sempre liquidado em dinheiro. BREAKING DOWN Índice Opção. Index call e put opções são ferramentas simples e populares usadas por investidores, comerciantes e especuladores para lucrar com a direção geral de um índice subjacente ao colocar muito pouco capital em risco O potencial de lucro para o índice longo As opções de compra são ilimitadas, enquanto o risco é limitado ao valor do prêmio pago pela opção, independentemente do nível do índice na expiração. Para opções de venda de índice longo, o risco também é limitado ao prêmio pago eo lucro potencial é limitado ao índice Nível, menos o prêmio pago, como o índice nunca pode ficar abaixo de zero. Além de lucrar potencialmente com os movimentos de índice geral índice, opções de índice pode ser usado para diversificar uma carteira quando um investidor não está disposta a investir Diretamente nas ações subjacentes do índice s As opções do índice também podem ser usadas de várias maneiras para proteger riscos específicos em uma carteira As opções de índice de estilo americano podem ser exercidas a qualquer momento antes da data de vencimento, enquanto as opções de índice de estilo europeu só podem ser exercidas no vencimento Date. Index Option Examples. Imagine um índice hipotético chamado Index X, que tem um nível de 500 Suponha que um investidor decide comprar uma opção de compra no Índice X com um preço de exercício de 505 Com opções de índice, o contrato tem um multiplicador que determina a O preço total Normalmente o multiplicador é 100 Se, por exemplo, esta opção de compra 505 tiver um preço de 11, o contrato inteiro custa 1.100 ou 11 x 100. É importante notar que o ativo subjacente neste contrato não é qualquer estoque individual ou conjunto de Mas sim o nível de caixa do índice ajustado pelo multiplicador Neste exemplo, é 50.000, ou 500 x 100 Em vez de investir 50.000 nas ações do índice, um investidor pode comprar a opção em 1 , 100 e utilizam os outros 48.900 restantes. O risco associado a essa negociação é limitado a 1.100. O ponto de equilíbrio de uma opção de compra de opções é o preço de exercício mais o prêmio pago neste exemplo, ou 516 ou 505 mais 11. Nível acima de 516, este comércio especial torna-se rentável Se o nível do índice foi de 530 no vencimento, o proprietário desta opção de chamada iria exercê-lo e receber 2.500 em dinheiro do outro lado do comércio, ou 530 - 505 x 100 Menos o prémio inicial Pago, este comércio resulta em um lucro de 1.400. Um perodo de poucas publicaes inditas devido a atualizao do site, o IFRSBrasil comea uma divulgao de novos posts Durante como prximas semanas publicar uma srie a respeito de stock options A sequncia se inicia com Uma breve introdução, um exemplo simplificado, um exercício mais complexos Boa leitura Uma prtica. Publicado em 11 jul 2011 0 Comentrio. Iniciaremos a semana, falando sobre uma contabilização através de um exemplo de Mpostos diferidos em operaes de pagamentos baseados em aes, no contexto da IFRS 2 Em 1 de janeiro de 2009 Alpha decide conceder 2 000 opes de aes seu presidente O prazo de acumulao período de vencimento 31 de dezembro de 2010 Na. Publicado em 27 abr 2011 0 Comentrio. Hoje falaemos sobre uma IFRS 2, que trata dos pagamentos baseados em, a consulta de liquidação em instrumentos patrimoniais da entidade, em uma caixa ou um contrato por ambos A norma explicita que para transações liquidadas em caixa, deve ser criado um passivo contra a CPC. Cost por clique - CPC. Custo por clique - CPC. Cost por clique CPC é um método que os sites usam para faturar com base no número de vezes que um visitante clica em um A alternativa é o custo por mil CPM, que é o número de impressões, ou espectadores, em milhares, independentemente de cada visualizador clicar ou não no anúncio. BREAKING DOWN Custo por clique - CPC. CPC é freqüentemente usado quando adver Tisers têm um orçamento diário definido Quando o orçamento do anunciante é atingido, o anúncio é removido da rotação para o restante do período de faturamento. Por exemplo, um site que tenha uma taxa de CPC de 10 centavos e forneça 1.000 cliques 100 0 10 x 1000 O valor que um anunciante paga por um clique é geralmente definido por fórmula ou através de um processo de lances A fórmula utilizada é muitas vezes custo por impressão CPI dividido por percentagem de click-through ratio CTR. CPC é o montante que um site Editor recebe quando um anúncio pago no site é clicado Negócios é cada vez mais feito on-line e publicidade está a seguir Publicidade on-line global gerou um estimado 170 5 bilhões em 2015 Os editores costumam olhar para um terceiro para combiná-los com os anunciantes a maior entidade é Google AdWords. Google AdSense. Web sites editores podem contratar com o Google para colocar anúncios em seu site Os anúncios podem conter uma combinação de texto, imagens ou vídeos Google decide que tipo de anúncios a serem executados Em um determinado site, com base na quantidade de tráfego que recebe, o tipo de conteúdo ou assunto e o número de anunciantes interessados no material. O editor é pago com base no número de vezes que os espectadores clicam no anúncio o valor pago Por clique é que os anunciantes do CPC anunciam quanto estão dispostos a pagar por cada clique e o Google usa algoritmos complexos para combinar editores e anunciantes Os sites com o maior número de visitantes únicos e que incorporam as palavras-chave mais valiosas recebem o CPC mais alto. O leilão para anúncios é dinâmico e contínuo, então o CPC muda constantemente. Alternativos Emerge. Small editores acham muito difícil ganhar dinheiro através do Google AdWords Pode ser difícil cumprir os critérios para aderir ao programa e, mesmo que aceite, o pagamento mínimo de 100 está além do alcance de many. As moedas digitais, como bitcoin tornar-se mais mainstream, as redes peer-to-peer P2P estão usando a tecnologia blockchain para passar para a publicidade on-line O mais conhecido é BitTeaser, que estreou em janeiro de 2015 Ele cobra e paga em bitcoin e acomoda muito menores usuários, CPCs e pagamentos do que o AdWords.
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