Tuesday 27 June 2017

Movendo Média Ggplot2


Não tenho certeza se esta é uma questão de programação ou não. Se eu tiver os dados abaixo, o que produz um gráfico spiky, e eu gostaria de produzir um pouco suavizado um usando ggplot2 como faço para ir sobre ele mais elegantemente Os métodos de alisamento habituais remover demasiado Muita informação Uma maneira que eu estou considerando é interpolar um extra de dois pontos de dados entre o conjunto atual e, em seguida, tomar uma média de 2 meses de movimento ou algo que parece muito trabalho duro para código manualmente, então eu vou ter uma resposta que automatiza que Elegantemente como um último recurso. Como você pode ver isto é spiky e visualmente desagradável. E isso remove demasiada informação do graph. You pode tentar um polinômio Desde que a variável do eixo x tem 12 valores originais, você pode usar polynomials até o 11º grau Além disso, você deve usar uma escala contínua para o eixo x para obter uma curva suave. Aqui está um exemplo de um polinômio de 8ª ordem. Aqui, o método lm significa que um modelo linear é usado O segundo argumento do poli Função especifica o grau. Eu tenho um enredo de série de tempo no pacote ggplot2 e eu executei a média móvel e gostaria de adicionar o resultado da média móvel para o enredo da série de tempo. Amostra de conjunto de dados p31.ambtemp dt -1 14 2007-09 -29 00 01 57 -1 12 2007-09-29 00 03 57 -1 33 2007-09-29 00 05 57 -1 44 2007-09-29 00 07 57 -1 54 2007-09-29 00 09 57 - 1 29 2007-09-29 00 11 57. Código aplicado para a apresentação das séries temporais. Amostra da apresentação das séries temporais. Amostra da trama média móvel. Amostra dos resultados esperados. O desafio é que os dados das séries temporais são obtidos a partir de um conjunto de dados que inclui carimbos de data / E temperatura, mas os dados de média móvel incluem apenas a coluna média e não os carimbos de data e hora e montagem destes dois podem causar inconsistência. Moving médias em R. Para o melhor do meu conhecimento, R não tem uma função interna para calcular médias móveis Usando o Filtro função, no entanto, podemos escrever uma função curta para médias móveis. Podemos então usar a função em qualquer dados dados mav, ou dados mav, 11 se wan T para especificar um número diferente de pontos de dados do que o padrão de 5 trabalhos de plotagem como dados esperados mav trama. Além do número de pontos de dados sobre o qual a média, também podemos alterar o argumento lados das funções de filtro lados 2 usa ambos os lados , Lados 1 usa valores passados ​​only. Post navegação navigationment navigationment.

No comments:

Post a Comment